terça-feira, abril 24, 2007

Obrigado

Estive “ausente” da blogosfera durante quase um mês. Respondem vocês, com cara de enfado “e nós com isso, fizeste cá uma falta...”. Sei bem que não fiz, felizmente a blogosfera é demasiado grande para que se sinta a falta de uma única pessoa. Mas vocês fizeram-me falta, mais do que aquilo que eu suporia. Nesse aspecto, a minha “desintoxicação blogal” falhou redondamente, voltei com mais vontade de andar por aqui do que nunca.

Acho que isto fica a dever-se à alteração que a minha visão deste meio sofreu nos últimos tempos. De mero escape para os meus devaneios, começou a revelar novas pessoas, novos pensamentos, e quando dei por ela, tinha feito aqui amigos, alguns dos quais parece impossível serem tão recentes, tal a empatia que naturalmente existe entre nós.

Curiosamente, o valor dessa amizade reside mais nas nossas diferenças do que nas nossas semelhanças, pois se duas pessoas com os mesmos gostos e tendências facilmente convivem, o verdadeiro valor da amizade está em conseguir conciliar interesses opostos, vontades por vezes antagónicas. É esse o motivo que me leva a reiniciar o meu percurso aqui, num blog para o qual tive a honra de ser convidado, uma vez que é um espaço onde espero vir a postar regularmente, assim como ver textos dos outros intervenientes, sempre tendo presente que não somos iguais, mas que seguramente somos amigos.

Um grande RAUF para todos!

11 Comments:

Blogger Just Me... said...

Raf, bons olhos te leiam!!!
Um grande beijinho para ti...

:-))

3:09 da tarde  
Blogger Just Me... said...

...só mais uma coisa, para mim fizeste falta!

3:11 da tarde  
Blogger bjecas said...

Olha o gajo...

Abraço Rafeirolas

\m/

3:31 da tarde  
Blogger Irritadinha said...

:-) *

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora é que me lixaste...

Então fica uma pessoa quase um mês (não, não foi à espera do teu regresso e nem com saudades!!!!) a roer-se de inveja por NÃO ESTAR DE FÉRIAS!!!

Depois, vem uma pessoa extenuada de trabalho, para ler um qualquer post bombástico e depara-se com este cromo, todo lampeiro, a armar-se aos cucos, que andou a desintoxicar-se?!!!

"Ganda" lata!!


Bem vindo cachorrinho, digo rafeiro, vira latas! A prova que sentimos falta, é que comemos a carne, mas deixámos os ossos para roeres.
O nosso obrigado segue com o rauf, que devolvemos selado com um beijo (nota importante: da parte dos outro(s) não é beijo é só abraço!)

6:14 da tarde  
Blogger OUTRO said...

perante isto nem sei o que te escreva...alteraste a tua visão? não me digas que vais ter de usar óculos por causa da bloguice?

para já começaste bem (a utilização da palavra "antagónicas" quase me comoveu), daqui para a frente será a continuação do que tão bem (tão bem!)escreveste

festinhas no cachaço, e cocegas na virilha para o rafeiro "sr. blog" perfumado

(foryou, não descomponhas o colega, não vÊs que ele está tão magrinho por causa do programa de desintoxicação? vamos lá a tratá-lo com a amizade que ele merece :)))

11:41 da manhã  
Blogger damularussa said...

Somos surpreendidos de vez enquando, desta vez pela positiva

Folgo em ver-te de volta, seja numa qualquer "casa" ou na tua.

Um beijo especial para ti e um abraço aos restantes donos da casa.

12:12 da tarde  
Blogger CP said...

olha ele!
a deixar o pessoal com lagrimita no canto do olho.

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querido Cachorrinho repleto de bons aromas, ainda bem que não te desintoxicaste, o que prova que há intoxicações boas... :)

Miga

4:27 da tarde  
Blogger Burrita said...

Não tens de quê!
Continuo à espera do cheque...
Festinhas a todos!

8:52 da tarde  
Blogger João P. Pereira said...

Seja bem regressado.

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home