quarta-feira, março 21, 2007

...

Na luz brilhante ofuscada pelo abismo. Em palavras sufocadas pelo grito. Derrapagens de vidas fuziladas em encruzilhadas. Esperanças incendiadas. Futuros esfarrapados.

Fragmentos traçados na escuridão. Noites interrompidas em vidas perdidas nos vermelhos escorridos pelo chão. Sem perdão.

Massa esborrachada, espalmada, comprimida, de castelos destruídos, sonhos irrealizados, inacabados, em mutilados corpos. Estilhaços. Pedaços.

Manchas púrpura em olhos esbugalhados, salteados de pedaços de brilhantes diamantes encrostados. Peles rasgadas de farpas aguçadas. Esgar.

Raivas de loucos assassinos de sonhos. Despudorados! Malvados!! Odiados!!!


E o sorriso! Sempre aquele sorriso estampado, como quem acredita que existe um deus não inventado. E o sorriso… transparente, real, vitalício. Teu! Como tu!
Na memória salteada, guardada, perpetuada por uma justiça maltratada! No tudo, num todo, do nada… Sempre! O teu sorriso levado até ao fim.


Inerte…


Youandme… you and me… youandme!


Até um dia…



3 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Isto de ver documentários sobre a guerra no Iraque antes de escrever no blog...

9:33 da manhã  
Blogger a d´almeida nunes said...

Bom dia! Amanheceu esplendorosamente em Leiria. Antes de começar a trabalhar (com números e mais números...) passei pela Ponte dos Caniços com a intenção de meter gasolina no carro, cujo depósito já estava nas lonas, e não resisti a fazer uma reportagem fotográfica a toda aquela zona requalificada do Rio Lis, €uros a rodos, mas ficou linda!
Leiria está a ficar linda para quem a possa fruir em passeios ao longo do rio...enquanto ele tiver água..........

11:52 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Lifeyes,
Perante a força das palavras, deixo-te o silêncio.
Beijinhos.

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home