sábado, março 03, 2007

Assim como quem não quer a coisa...

Deixo-vos duas propostas para o fim de semana:

1) Para os que gostam de contemplar as constelações, a lua e todos aqueles pontinhos luzidios lá em cima, entre os quais também me incluo, aviso que amanhã dia 3 de Março se dará um eclipse Lunar, o primeiro de 2007. Acrescento também que será o único visível no nosso país. O fenómeno decorrerá entre as 21h30 e a 01h20. O eclipse total dar-se-á entre as 22h44 e as 23h58, contudo a Lua não deixará totalmente de ser vista nesse momento.
Eu estarei a contemplar a Lua a partir da Serra da Estrela, não é para todos! :)

2) Para aficcionados dos veículos de duas rodas, como eu (!!), aconselho vivamente a visita à Motoexpo na Fil, no Parque das Nações. A exposição abre portas amanhã e por lá permanecerá até dia 11 de Março. Para quem estiver interessado, poderá visitar o espaço entre as 17h00 e as 24h00 nos dias úteis e entre as 15h00 e as 24h00 ao fim de semana, sendo que no último dia (domingo) as portas encerrarão um pouco mais cedo, pelas 20h00.
Não deixem de ir! É literalmente o Olimpo das motas! (lol). Escusado será dizer que também por lá marcarei presença. Quem sabe não saio de lá a dar "gazadas"! :P

A todos desejo um excelente fim de semana!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Posso ver contigo o eclips na Serra da Estrela? Beijos

1:35 da manhã  
Blogger Unknown said...

Serra de Estrela ??? E não me disses-te nada, podía-mos ir tomar um café???, lolol

Bjs do Catano !!!

11:41 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Ouve lá oh amiguinha da onça, então tu vais para a serra e nem convidas??!!! aiiiiii

As motas também gosto mas só ao longe, não me sento numa nem que esteja pregada ao chão, não me apetece nadinha voltar a passar entre rodas da frente e de tràs de um TIR, a paisagem é monótona

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home