segunda-feira, janeiro 29, 2007

anjos e reuniões

Gosto do tema. O sexo dos anjos é sempre um bom tema. Será que os anjos têm sexo? Mas sexo de sexo ou sexo de género? Bem… não deve andar muito distante um do outro. Senão vejamos.



Ora se os anjos tiverem sexo (sexo de género, não confundam) então, qual será o sexo dos anjos? Masculino? Mas, se os anjos são do sexo masculino, então não têm sexo (estamos a falar de sexo, sexo mesmo). Dir-me-iam que sim, poderiam ser todos homossexuais. Mas aí eu contradigo porque, obviamente, os ditos cujos anjinhos iriam passar a vida uns atrás dos outros sem tempo para zelar por nós. Como essa não é a realidade é portanto, fácil depreender que os anjos não são do sexo masculino.

Bom, e se os anjos fossem do sexo feminino (sexo género e não sexo sexo) a situação poderia ser bem diferente. Não andariam atrás uns dos outros mas à frente, o que diga-se, faz toda a diferença. Nada disso, porque, pelo menos alguns, teriam obrigatoriamente instintos maternais e, na impossibilidade de se reproduzirem, seriam uma cambada de frustrados incapazes de serem felizes. Assim sendo concluo que os anjos não sejam do sexo (sexo género, não sexo de sexo) feminino.

A terceira opção seria os anjitos serem de ambos os sexos (sexo de género, óbviamente). Neste caso colocam-se algumas objecções, sendo que a primeira se prende com o facto de se chamarem anjos e não anjas, o que, logo à partida, é uma tremenda descriminação. Por outro lado, estou certa que neste caso os anjos teriam sexo (sexo de sexo, é evidente) mas com aquelas suas tendências angelicais o sexo seria uma valente chachada.

Finalmente a teoria de que os anjos não têm sexo (sexo de género, claro) ou seja os anjos são todos assexuados, logo, não podem ter sexo (referimo-nos a sexo de sexo). E se os anjos não têm sexo, desculpem lá que vos diga, mas então são uns pobres duns infelizes que nem sabem o que perdem (agora falamos de sexo de sexo, está visto).

Veio o tema a propósito daquelas reuniões a que por vezes assistimos e que deveriam durar uma hora, mas duram cinco porque à agenda de trabalhos se junta exactamente esta questão polémica e complexa: o sexo dos anjos!

E amanhã é 2ª feira, provavelmente com umas quantas reuniões, espero eu que sem anjos ou, pelo menos sem o sexo deles.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E tu que adoras reuniões ainda tens que levar em cima com os anjos, ainda se fosse com o sexo.

Beijos e boa semana.

9:19 da manhã  
Blogger lifeyes said...

como acho que já li algures, os anjos não têm sexo (coisa) porque não podem ter sexo (actividade) e vice-versa...agora não me perguntes porquê, porque eu não falo da vida dos outros

(sr. you, não se esqueça que está a falar com uma miudinha...:)

11:04 da manhã  
Blogger SAM said...

E o que é que chegou primeiro ? A punheta ou o sexo???

lanço aqui o debate Nacional!

Abraço

12:45 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

Isso querias tu saber...

Mas eu não digo!

;-)**

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu sou um verdadeiro "anjo" e tenho sexo (no género e no sexo sexo).

lol




:)

3:01 da tarde  
Blogger vinte e dois said...

Os anjos têm que ter sexo... se não como é que se reproduzem? Como é que podiam existir? ;D

7:54 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Já uma vez lancei essa questão e ainda hoje continuo com dúvidas. Outro blog que tem um texto muito bom sobre isso é o "Claro no Escuro", do semi-defunto blogger EU... dá lá um saltinho que vale a pena.

11:09 da manhã  
Blogger antónio paiva said...

..............

TARADA IRRA

nem o sexo dos anjos te escapa

...............

Beijoca e dia bonito

11:50 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

Boa discussão... esta! ;)

12:31 da tarde  
Blogger Bigmac said...

Nunca se discute o sexo dos anjos, racionalmente falando, quem em empirica voz o fizer, excluindo Fallen, que o faça sem SE's.

12:33 da manhã  
Blogger Nanny said...

Acho que a melhor resposta para esta questão, ainda que na verdade não responda a nada, foi dada por um blogger no seu espaço:

"Os Anjos não têm sexo, porque Anjos Amam não Fodem"

(e com isto me retiro)

11:07 da manhã  
Blogger lifeyes said...

youandme, tens toda a razão, ainda se fosse com... :)

deathnot, acho muito bem que não fale da vida dos outros, assim escuso de o ouvir discutir o sexo dos anjos, caso nos encontremos em alguma reunião :)

6:53 da tarde  
Blogger lifeyes said...

sam, e o meu caro já descobriu a resposta? :P

Fallen Angel, não acho bem deixar-nos na ignorâmcia, fallen **

6:55 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Teixeira, sendo assim meu caro, vá lá explicar aos meus colegas, sff, que eu já não posso ouvi-los. Grazie!

vinte e dois, não faço a menor ideia! Sabe é que eu não me dou muito com eles... :P

6:57 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Rafeiro Perfumado,o sr realmente é duvidoso lol
o "claro no escuro" é um excelente blog, essa coisa de chamar defunto é que não achei piada. Deixe-me dizer-lhe que EU está vivinho da silva e mais, tem sexo de género e espero que também de sexo :P

7:00 da tarde  
Blogger lifeyes said...

chuvamiuda, há coisas que nunca nos devem escapar, não sabia?! :P

1entre1000's, experimente assistir a uma daquelas reuniões e deixará de achar que é boa :D

7:02 da tarde  
Blogger lifeyes said...

BIGMAC, sendo assim retiro todos os ses do texto e passo a palavra a Fallen :)

Nanny, pois então não sabem o que perdem, porque a junção de ambos dá algo sublime que todos deviam experimentar.

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home