quinta-feira, janeiro 25, 2007

in CENAS DO DIA A DIA

Bom dia. Quero um impresso 21

Para quê?

(hã?...)

Para escrever!!

Para pedir o quê?

(hã?...)

O impresso 21 destina-se a solicitar o quê?

É por isso que lhe estou a perguntar o que quer!!

(outra vez?...)

Quero um impresso 21, já tinha respondido! :)

Mas para pedir o quê???

(1,2,3,….100…)

Oh minha senhora é para solicitar aquilo a que se destina o impresso 21, não lhe parece?! :)

Mas pode não ser o impresso 21!!!

(é desta que eu perco a paciência…)

Então fazemos assim: a senhora vende-me a porcaria do impresso 21, pelo simples motivo que é o que eu quero, depois se esse não servir, eu ponho no lixo e venho cá comprar mais 21 impressos! Está bom assim ou tenho de solicitar a presença do sr (…) para chegarmos a acordo?!


(ahhhh :D finalmente tenho a porra do impresso 21!)


Não era suposto os funcionários que fazem atendimento público terem a devida formação para? Se calhar não… a hora é que era demasiado matinal.


28 Comments:

Blogger antónio paiva said...

................

Vossência, pensa que ser funcionário/a, de uma reapartição pública é fácil???

será ignorãncia ou desconhecimento?? heim???

Vossência sabe lá o que custa passar o dia a tefone com a familia e amigos, e ainda por cima ter de fazer perguntas?? muitas perguntas!! Vossência sabe, sabe???

Claro que não sabe!

Atão cale-se!!!

eheheheheheheeheheheh

.................

Beijoca e noite serena

10:02 da tarde  
Blogger lifeyes said...

olha olha, mais um dos tais FP.

10:06 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

.................

o que será que ela me estará a chmar com aquelas iniciais FP???

ai que vou-me a ela!!!

não me agarrem que é pior!!!

mas isto não fica assim!!!

......................

cidadã ingrata, as pessoas perguntam, só por via das dúvidas e tadinhos levam com desaforos em cima

10:15 da tarde  
Blogger brettinha do campo said...

lolol o dia a dia na funçao publica!!!!
mas se calhar a mulher só queria ajudar! mas nao era necessaria tanta insistencia....

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já te estou a imaginar!
ahahahahah

É impressão minha ou aquilo ali em cima é FP? Não precisas ofender! :)

Beijos

11:36 da tarde  
Blogger Nanny said...

E para que raio querias tu o impresso 21?

Não te servia o modelo 3, ou o anexo B?

Tinhas de chatear a mulher com o impresso 21 àquela hora da manhã?

É preciso ser inconveniente...

11:39 da tarde  
Blogger SAM said...

Sempre pensei que as repartições de finanças são locais verdadeiramente sexuais, possuídores do charme irresistível dos verdadeiros locais de engate. Será pelo chão de tijoleira e pelo balcões de madeira carcomidos pelo riscar das bic laranja de escrita fina? Ou pela inquestionável atracção que produz ser atendido por uma senhora cujo nome invariávelmente acaba em '-ete'? Ou pelas correias do óculos por detrás do pescoço, que são inegáveis conotações sado-maso, ás quais só apetece gritar desde cá de trás da fila: "Tou-te a ver sua cadela! Eu bem sei o quéque queres. Atende-me masé lá que te enfio a declaração toda". E a libidinosa Arlete, de camisa branca com riscas finas vermelhas na vertical, desapertada até ao meio das mamas, mete a mão no meu modelo C e enquanto mordisca e dá voltas com a língua na borrachinha do seu lápis, olha-me nos olhos e diz: "Sr. Sam, vai ter que passar ali plo guichet 3 da tesouraria". E eu vou, mas antes escondo-me atrás da coluna de azulejos verdes com espelhos para bater uma punhetoca.

lolooll

Abraço
Vou linkar o teu link nos meus links!!

12:22 da manhã  
Blogger Francis said...

Na verdade, o funcionário tem razão. Se quiseres manter o anonimato do impresso 21, tens que pedir também o 44 que deverá ser preenchido com o 36 caso consigas provar que estás vivo. Caso contrário terás que trazer um declaração de rendimntos agrafada ao impresso 14 mais o impresso 27 se fores trabalhador por contra de outrém. Se nenhuma destas situações se verificar terás apenas que pedir os impressos 12, 18, 45, 814 para receber o 21 sem problemas.

12:47 da manhã  
Blogger bjecas said...

Essa funcionária não é prima da que trabalha no supermercado da esquina que só vende papel higiénico a quem mostrar o cu?

\m/

2:40 da manhã  
Blogger lifeyes said...

chuvamiuda,"ai que vou-me a ela!!!" ai se o meu paizinho lê isto, vai-se a ti de caçadeira em punho, nem tens tempo de respirar
lol

10:46 da manhã  
Blogger lifeyes said...

brettinha do campo, como é que descobriste que é na função pública???
lol

(mas olha que fora das função pública também os há e muitos)

10:47 da manhã  
Blogger lifeyes said...

youandme, isso é porque tu tens uma imaginação muito fértil e tem juizo senão também te chamo FP :)

10:48 da manhã  
Blogger lifeyes said...

Nanny, para que queria? ahhhh isso agora.... :)

10:49 da manhã  
Blogger lifeyes said...

sam, eheheheeh retrato completo

10:50 da manhã  
Blogger lifeyes said...

francis, daí que se o impresso 21 não servir eu prometa à srª ir lá buscar 21 impressos.

10:52 da manhã  
Blogger lifeyes said...

bjecas, da próxima pergunto-lhe mas deve ser

10:53 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Essa recordou-me os GF...

-Qual papel?
- O papel.
- Mas qual papel?
-O papel!
- Ah, o papel!

Bom fim de semana. ;-)

11:17 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

já agora para que querias o impresso 21???? hem?

e serviu?
era mesmo esse, ou a gaja tinha razão?

e já agora o que é um impresso 21?

ahhahhah

11:37 da manhã  
Blogger lifeyes said...

Fallen Angel, :) isso mesmo :)

eu mesma!, bem... eu queria o impresso 21 para pedir aquilo a que se destina o impresso 21, sim, serviu na perfeição, era mesmo aquele (olha só a minha sorte, senão ainda tinha de ir lá comprar 21 impressos!) e o impresso 21 é um impresso que serve para pedir exactamente aquilo que é pedido preenchendo o impresso 21. Fiz-me entender? lol

É evidente, eu mesma!, que "21" é o nome ficticio do impresso (modelo) que efectivamente eu fui adquirir o qual se me permites, eu me abstenho de identificar :)

5:22 da tarde  
Blogger dcosta said...

Cum catano.. vem aqui uma pessoa para descontrair um bocadinho no seu belo dia de folga e leva com aquilo que andou a fugir o dia todo.. repartições publicas! :S voces nao gostam mm d mim... ah.. e eu não consegui resolver o dito assunto pelo qual me arrastei entre finanças e conservatória... enfim..

beijos!

7:47 da tarde  
Blogger Vegana da Serra said...

Chiça, a gaja estava armada em parva ou quê?

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me digas que o impresso 21 é aquele que tem em letras miudinhas:

"Este impresso foi substituido pelo impresso 23"

(?)



(um lol para o mano Bjecas)

10:45 da manhã  
Blogger Desambientado said...

Está com muito humor, e curiosamente, com muito realismo.

Bom fim de semana.

1:31 da tarde  
Blogger Vício said...

felizmente os preservativos tambem se vendem nos supermercados! imagina paasar por isso numa farmacia...

11:33 da tarde  
Blogger lifeyes said...

sparkle,aí é que te enganas: Nós gostamos mesmo muito de ti!! :D

Minerva McGonagall, não, só estava armada em FP (sendo que FP é o que bem entenderes):P

Teixeira, será?

Desambientado, real foi, quanto ao humor... para quÊ chatearmo-nos?! :)

vicio, eheheheheh já estou a imaginar: o sr tem a certeza que é este o tamanho? ora deixe lá ver

12:29 da manhã  
Blogger Vício said...

essa duvida do tamanho até talvez seja normal... imagina a tipa da farmacia perguntar se tinhas mesmo a certeza que eram perservativos que querias e para que os querias...

10:31 da manhã  
Blogger Peste said...

lol

fazias d louquinha metias o impresso na boca depois dela vender e começavas a rosnar e a abanar a cabeça de um lado para o outro...

ías ver como ela num te perguntava mai nada

1:49 da tarde  
Blogger lifeyes said...

vicio, imagina a cara dela se eu lhe respondesse :P

Peste, na próxima vais comigo :)

7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home