segunda-feira, janeiro 22, 2007

Desespero

A noite de 5ª havia sido um tormento.

Entro na carruagem do fim-de-semana, na do serão de sexta, que me pareceu a mais jeitosa. Erro crasso! Após um pesado dia de labor, o som ensurdecedor provocava abalo até às entranhas. Mais uma noite mal sonhada.

Paulatinamente, aguardei pela próxima paragem. Mudei de carruagem. A de sábado aparentou-se atraente, sempre a mais deslumbrante, a mais alegre. Instalei-me. Distracção minha, que não supus que o som ameaçador continuava ensurdecedor. Manteve-se dia fora, até ao nascer da escuridão. Continuou noite dentro, na violação do sono.

Pacientemente confiei, que passando à mais soberba, a carruagem domingo, teria a paz e descanso merecido. Vagão infernal, barulhento, de sinfonia repetitiva, desafinada. Pedi! Supliquei! Implorei! Solicitei encarecidamente, um minuto de silêncio. Se me ouviu, fez de conta que não. E a noite caiu no mesmo suplício.

Acordei no brilho ansiado da segunda (quem imaginaria tal). Nunca havia sido tão hilariante a despedida do fim-de-semana, diga-se. Entrei na onda das reuniões. Um mar agitado (ou era aquela música que ainda se mantinha no meu cérebro?...).

Eis que regresso ao aconchego, na esperança, expectativa, ilusão, suposição, que o malvado concerto tenha findado e…




IRRA!!!

O raio da gata ainda não acabou o cio!!!

JÁ NÃO A POSSO OUVIR!!!!!!!

:(


22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com o cio a gata ficou mais bonita, já reparaste?

11:59 da tarde  
Blogger lifeyes said...

pois
:)

12:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol

Por isso é que gatos não é o meu forte!

:P

5:00 da manhã  
Blogger antónio paiva said...

.................

cada gata com o seu cio

eheheheheheheh

.................


Beijinhos e bom dia

11:41 da manhã  
Blogger OUTRO said...

já ouvi dizer que isso com um gato passa...

ósculos para as meninas e enlaces para os gajos

1:14 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

Se a gata falasse imagino o que te respondia, Life.. ;-)


Beijos.

2:56 da tarde  
Blogger sotavento said...

Vim agradecer e retribuir a visita e gostei da dança das carruagens!... :)

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ofereci uma gata, a gata da-lhe cabo da cabeça. Como me sinto vingado !!! ehehehe

horroroso

9:27 da tarde  
Blogger Desambientado said...

O desfecho é desconcertante.

Muito bem escrito e melhor idealizado.

9:56 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Teixeira, tu tens um forte? :P

Chuvamiuda, as outras nao sei, esta já me basta para dor de cabeça, livra!

Outro, ouviste onde?

11:24 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Fallen Angel, eu também imagino mas não conto lol

sotavento, gostaste porque não estás aqui a ouvi-la!!!

Anônimo, espera que eu já te dou a vingança!! :P

11:27 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Desambientado, desconcertante é esta inferneira deste cagaçal :(

11:28 da tarde  
Blogger Zuka said...

Tenho uma solução...Ipod!! Comigo resulta sempre! ;)

12:07 da manhã  
Blogger Vício said...

porque não tratas do cio da gata? dá-lhe o que ela quer...

9:16 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

são absolutamente insuportaveis com o cio... mas há que entender o lado delas pobrezitas...

11:24 da manhã  
Blogger brettinha do campo said...

nem me fales em cio!!!!!!!!
já tive um gato, e ele ficava impossivel com o cio das gatas vizinhas!!!!!!!
a minha tiga já nao tem cio! graças á operaçao!!!!!!!! :)
é um descanço.......
beijocas! e melhor fds!

11:36 da manhã  
Blogger antónio paiva said...

..............
´
hoje não me apetece ser mauzinho

:))


...............

Beijo e noite serena

7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tadinha...
Mas desejar que fosse segunda é obra...

bjs

9:13 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Isso não se resolvia com uma chumbada? Quem te manda ter um gato em vez dum rafeiro? TOMA!

1:16 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Isso não se resolvia com uma chumbada? Quem te manda ter um gato em vez dum rafeiro? TOMA!

1:16 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Zuka, :D

vicio, se lhe der o que ela quer daqui a pouco tempo vou ter cá em casa o que eu não quero!

1entre1000's, entendo melhor o meu lado versus os meus ouvidos :P

9:47 da tarde  
Blogger lifeyes said...

brettinha do campo, "já tive um gato" com cio????????????? :P

chuvamiuda, hoje? lol

Just_me, não é fácil né?!

Rafeiro Perfumado, se eu tivesse um gato ele não teria cio tal como os rafeiros não têm, ou tens? (digo têm?) :P

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home