sexta-feira, janeiro 19, 2007

A minha experiência pessoal como drogado sem droga

19 de Janeiro de 2007, após levar porrada de putos da primária e atura-los durante 2 horas chego a casa e deparo com um programa de nome “I-Doser 3.0”, para mim uma das melhores invenções do homem depois do microondas.
Agora perguntem “Que ***** faz esse programa ?”. Eu respondo, através de ondas sonoras simula no nosso cérebro o efeito de drogas como bombas, cocaína, heroína, ecstasy, ácidos, heroína… Escolhi a heroína. Dizia lá isto:

Heroin
Recreational (VERY STRONG)
30 Minutes

30 ------ 100%
X ------- 69%

X = 20,7 minutos, o tempo que já estou na “cambulice”.

Bem, aos 69% reparei que tinha lá um texto que decidi traduzir no freetranslation.com:

“Para uma muita dose mais forte que nosso ÓPIO popular, aqui está Heroína. Ficamos constante relatórios de sentimento um oscilar de pressa de euforia acompanhado por um nivelar quente da pele, uma boca seca, e extremidades pesadas. Seguir esta euforia inicial, o operador vai no assentimento, um estado sonolento alternadamente em claro. Sonhará enquanto acordado, e está acordado enquanto sonha. Não como qualquer dose que nós temos. Se tentou nossa dose de ópio, vezes ele por dez e são próximo. Justo como a coisa real, sem o vício de instante e efeitos colaterais horríveis, mas imóvel forte inacreditável. Novos operadores por favor tentam ópio. Os peritos e esses desejar empurrar os limites, nós desejamo-lo sorte. Você o necessitará.”

Tenho-vos a dizer que este www.freetranslation.com é uma porcaria… Bem estão-me a chamar maluco, deveria ter 1º experimentado o ópio…
100%, dores de cabeça e dores nos ouvidos de ouvir um ruído similar a uma máquina a torcer roupa…
Lá se foi o meu negocio de criar I-Dosers e ficar rico… Ia ser tão feliz, tão rico, tão desejado... Como o mundo é cruel, vou ter que trabalhar…

Bem, repararam na quantidade de vezes que eu disse bem? BEM? MAL, MUITO MAL! ESTOU POBRE NA MESMA. Pobre mas feliz :)

PS: Espero que tenham gostado da regra de 3 simples.

2 Comments:

Blogger lifeyes said...

Tu já não batias bem da bola mesmo sem precisar de I-Doser 3.0, freetranslation.com, cocaína, heroína, ecstasy, ácidos mas desde que te drogas com sri lankas ficaste ainda pior!

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande pedrada man!

8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home