quarta-feira, dezembro 27, 2006

Queridos, cheguei!

Abri a porta cuidadosamente sem fazer ruído.. limpei os pés no lindo tapete de entrada, com as letras em Bold "welcome", quando fechei a porta atrás de mim foi com aborrecimento que constatei.. Onde é que está a passadeira vermelha?? O caviar? Os "drinkes"? Faz uma pessoa uma viagem, vem de longe e tal e depois é isto... Que falta de chá amigos!
Espero que depois disto me compensem com um lauto almoço por terras alfacinhas ;)

Para não fugir ao tema destes dias.. o Natal já era.. o costume, muitos excessos, muito frio, muita gente, muita confusão.. tudo isso e uma boa dose de alterações gastro-intestinais, também uma habituée desta quadra.. mas dispensemos os pormenores.
Andei armada em finória lá pela terra dos pexitos, que por sinal também é minha, cafézito no Hotel do Mar, petisquinho no Rodinhas e uns passeios magníficos à beira-mar. Fotos não vos mostro, imaginem só um belo pôr-do-sol num frio dia de Inverno e têm uma imagem aproximada. :)

Também para não ser diferente, desejo a todos uma excelente entrada no novo ano! Muitas passas e canecos! E viva o Benfica!!

4 Comments:

Blogger lifeyes said...

(eu ia comentar...mas a ultima frase enxaguou-me os olhos, enxaguo que transbordou para o teclado e agora tenho medo de levar um choque)

bom ano tb para a ti (tenho de ser eu a recebe-la, já a outra, a dona, se deita cedo e nem ouve a porta a abrir-se...)

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gente fina e outra coisa, mas acho que todos nos o fazemos mesmo sem querer quando vamos a terrinha.
Bem Vinda e um excelente 2007. beijitos

11:36 da tarde  
Blogger Guna said...

Começaste bem e acabaste muito mal, enfim ninguém é perfeito... Viva o Porto :)

7:42 da tarde  
Blogger lifeyes said...

oh jé... Porto????? "qué" isso???? algum tapete? algo comestível? porto? hum.... nunca ouvi falar...


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home