terça-feira, dezembro 19, 2006

canadianas

Um dia contei algures, a “saga” do braço engessado, hoje, mais ou menos um ano decorrido, entretenho-me com a “saga” das duas canadianas.


É super divertido! Senão reparem…

Tomar banho é uma festa. Entra-se na banheira e começa-se a fazer contas de cabeça: como não molhar a perna? Bem, podemos enfiar um saco, o que não é muito fiável. Deixar aquela perna de fora também é uma opção, mas para isso há que manter aberta a porta da banheira e depois limpar o lago no chão. Também existe a possibilidade de manter aquela perna no ar, a questão é manter em simultâneo o equilíbrio ou estatelar-se.

Bem, pegar no carro para ir trabalhar e de repente ver a brigada a mandar parar os da frente… é um calafrio!

Ter reunião na porcaria de um andar de cima e tentar convencer os colegas a fazê-la noutra sala, é testar a afeição que têm por nós (ou o quanto não nos gramam!).

“Gramar” mesmo, é fazer corridas com um puto sem aterrarmos os dois.

Ir às compras é uma aventura. Ficamos meia hora a pensar como empurrar o carrinho, isto para não falar no “tralho” que estamos sujeitos a dar porque a funcionária andou a higienizar o chão onde as ditas canadianas adoram patinar.

Enfim, divertido mesmo é começar a ter calos nas mãos que nem lavrador, sem nunca ter pegado naquele precioso utensílio chamado enchada!

O quê? Ah! Pensavam que o post era sobre aquelas beldades loiras, oriundas do outro lado do oceano? Pois então, terão de se apear noutra paragem, que aqui só encontram canadianas versus muletas! Eu não tenho culpa se chamam canadianas àquilo. Quem sabe, as ditas loirinhas tenham por hábito usá-las...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Loladas, o minha gande maluca mas andar de canadianas sempre vai tendo vantagens, olha por exemplo podes estacionar em qualquer lugar reservado que ninguem te multa. Queres melhor que isso no caos que e lisboa?

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh minha ganda caramela, o distico custa 1 euro na papelaria do manel aki a esquina. Bom neuronios quem me dera ter 1/3 dos teus.

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home