quarta-feira, dezembro 20, 2006

Feliz Natal

O Natal é a época do amor, não há dúvida!

Exemplo um:

X e Y não se suportam. Passam o ano inteiro a lixarem-se um ao outro. Só falta arrancarem os olhos, porque os cabelos já se foram na última briga. Eram capazes de gastar uma fortuna se a estricnina fosse de venda livre.

Abraçaram-se “Feliz Natal!”… Será que esse Feliz Natal significava “Espero que o Pai Natal te ofereça uma corda bem resistente e a enroles ao pescoço, qual gravata de nó bem apertado”?...

Exemplo dois:

Le e La vivem em ódios e rancores 14 meses por ano (14 porque contamos com subsidio de Natal e férias). Le engana, mente, ofende, La oculta, agride, acusa. Le já não aguenta olhá-la. La tem ânsias só de o evocar.

Trocam beijos “Feliz Natal!”… Será que Feliz Natal significa “BUUMMM de bomba”?...

Exemplo três:

Bá e Bê não se falam desde aquela discussão em que Bá despejou o reportório de palavras bonitas sobre Bê, enquanto Bê apelidava Bá de filho de alguém que de momento não recordo o nome. Bá não reconhece uma única qualidade em Bê. Bê é incapaz de se referir a Bá sem criar a imagem de monstro repugnante.

Sorriem “Feliz Natal!” … Será que Feliz Natal é sinónimo de “é hoje que te estrangulo”?...

O Natal é uma época engraçada… :D



E nós desejamos a todos





1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E nao e que e verdade, realmente e a santa da hipocrisia, chega-se a estes dias e sao todos santos. bom quanto a mim falo pela minha querida ex-sogra que apesar de um postal de boas festas (sim mando para toda a gente, bons ou maus, falem-me ou não) o deitou na lareira (o que até entendo, forreta como é sempre poupou nos galhos de leha) agora que tenha deitado o postal que mandei pa filha, sem sequer lhe o mostrar é que nao entendo, nao aceito e nao me calo, ainda menos me calo que a santa filha axe isso muito normal. Mas pronto o errado sou eu e como dizia uma amiga, siga em frente que atras vem gente.

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home