quarta-feira, dezembro 27, 2006

Sacana do gordo

Sendo que sparkle está a fazer-se cara, desconfio que pretende uma entrada apoteótica, de passadeira vermelha e tudo; eu vou avançando, mesmo que desagrade à “manda-chuva” a minha ultrapassagem. Está aqui uma pessoa em pulguinhas para relatar o Natal e nunca mais.

Concordo que Natal é a melhor época do ano. Já àquele gordo barrigudo, não lhe acho graça nenhuma.

Sabem lá vocês o que o gajo (senhor gajo, que o respeitinho é bonito e eu gosto) me fez. Então, eu passo o ano inteiro a portar-me que nem um anjinho. Tirando aquela vez que “elogiei” a mãe do vizinho, quando o filho da… senhora (!) me acordou às 4 da manhã com o trepidar do móvel onde, era suposto o animal estar deitado mas, a dormir (!); ou aquela em que travei a fundo porque precisava de uma pintura nova no carro e era a forma mais económica, mas essas duas não contam. Também houve um dia em que lixei o colega lá no serviço e fui promovido enquanto ele ficou a ver navios, mas um gajo tem de fazer pela vida não é? E outro dia em que roubei uma velhinha, mas quem a manda não ter seguro da carteira? Houve ainda mais uns dias mas esta não é a melhor altura para falar do assunto e são tudo coisas sem importância, como já repararam.

Dizia eu sobre o gordo barrigudo: escrevo-lhe uma carta, um mail, mando-lhe um telegrama, mensagem, um postal de boas festas, telefono-lhe e em todos eles lhe peço um Ferrari topo de gama.

Sabem o que o sacana me deu? Sabem? Sabem? SABEM?

Ok! Se sabem não contem! E se não sabem, vão ficar sem saber porque não têm nada com isso! Não querem lá ver esta gentalha, vêm aqui ao blog só para bisbilhotar a vida alheia. Vão mas é trabalhar, cambada de desocupados! Por vossa causa é que o país não anda para a frente.

4 Comments:

Blogger lifeyes said...

you (vai ficar assim, está bem?) está visto q não mandaste a carta para a morada certa...repara no sucesso q o nosso colega Jé obteve:
a adriana lima já lhe respondeu...

qto ao ferrari, ouvi dizer que os gajos tÊm agora uma promoção pós-natal na qual cedem um test-drive à troca de dois pares de peugas e um lenço (mas têm de trazer o embrulho original); de certeza que há por aí qq coisa, não há?
;)

6:15 da tarde  
Blogger lifeyes said...

não tenho nada contra "me"
mas tenho, tenho tudo contra escrever nicks com mais silabas q o meu
sou rico em letras
mas pobre, pobre em frases
mas não importa, pois só por ter um nick
escrevo comentarios, um texto, num blog que é teuuuuuuu!

(you, perdoa, mas a miuda estava a ameaçar que ia deixar de me comentar, tive de recorrer ao estilo da sua heroina perferida...a flor)
:P

12:11 da manhã  
Blogger Guna said...

Já dizia a minha avó, Cada um tem aquilo que merece...

7:39 da tarde  
Blogger lifeyes said...

concordo com o jé: cada um tem aquilo que merece :P
pronto já podes oferecer-me o palácio com que tanto sonhei (que eu mereço!)

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home