sábado, dezembro 23, 2006

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal, ultimamente tenho andado muito confuso… O meu pai diz-me “O que vais pedir ao Pai Natal?” e o meu avô diz-me “O que vais pedir ao Menino Jesus?” afinal é Pai Natal ou Menino Jesus? Como tu és mais gordinho e bochechudo e tens mais de 3 dias decidi enviar a carta para ti…

Pai Natal eu este ano portei-me muito bem sabias? Ultimamente já não atiro objectos nos concertos dos Toranja, já não insulto quem tira a carta por telefone, como sempre como a sopa toda e sou um exemplo de menino lá na escola, por isso Pai Natal este Natal queria Paz e Amor no Mundo… Mas parece-me que isso não vai ser possível desde que o Sócrates foi eleito primeiro-ministro isto tem piorado muito, para tu veres até aqui no prédio não há paz, a minha vizinha de cima depois de dar a floribella faz uns barulhos estranhos “Oh sim Manuel siiiiiim”, deve ir tomar banho com aquele champô, o herbal essences com o Manuel…

Como vez é impossível a prenda que eu te peço por isso vou passar aos bens materiais, uma coisa que eu não queria nada… Para já queria-te pedir um champô igual ao da vizinha para a minha mamã porque parece que ela fica com ciúmes quando ouve a vizinha tomar banho, não sei porquê… Para o meu pai queria que lhe oferecesses um sofá novo porque aquele está um pouco danificado, ultimamente o Benfica não tem ganho muito e ele fica nervoso. Por falar em futebol podias passar por Alvalade e dar-lhes um relvado novo, pobres leões perdem sempre por causa do relvado… Só falta a minha irmã mais velha, para ela podes-lhe oferecer um relógio para ver se ela começa a chegar a horas a casa.

Para mim são umas coisas banais, para já queria uma AK-47, uma daquelas armas com que os iraquianos matam os Norte Americanos, porque a floribella vai lá à escola e assim arrumava já com o caso. Se não for pedir muito queria uma namorada bonita, assim tipo Angelina Jolie ou Adriana Lima, pode ser? Queria ser amigo do José Veiga e só queria um popó bonito, para passear com a minha namorada, pode ser um Hummer H2.

Sem mais nada a pedir espero por amanhã para receber os presentes, e desculpa só escrever hoje mas eu sou Português… Tenho que manter a tradição de deixar tudo para ultima hora.

Um beijinho para o meu gordinho bochechudo preferido
Jé.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem vindo Jé!
Agora que já te acomodaste (e muito bem), delicia-te com a estadia.
É 1 prazer ter-te aqui *

10:22 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Eu pedi-lhe uma piscina enorme e um iate! Depois já só me falta o jardim para a pôr e a marina.
Feliz Natal Jé.

10:25 da tarde  
Blogger dcosta said...

Eu pedi uma mansão! Mas antes disso tudo.. ó papi natal, dá cá um empregozito à minina :D

Feliz Natal a todos!

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu ja ficava contente com um trabalho, mas ele nao parece ter recebido a minha carta :(
Bem vindo Jé

11:06 da tarde  
Blogger youandme said...

sparkle estou à espera do seu post para poder publicar o meu. Isso demora muito? Já me doi o rabo de estar sentado à espera.

Afinal quem lhe deu o quê este Natal, ó Jé?

7:24 da tarde  
Blogger lifeyes said...

eh pá, Jé, parece q a adriana lima já tu recebeste...para onde é q enviaste essa carta - morada concreta - que eu gostava de pedir, para o ano, um par de cuecas da floribella para o meu tamanho, daquelas com os pézinhos e mtas flores hiper, giga, super, mega, tripa-giras...

12:56 da tarde  
Blogger Guna said...

:D Recebi a Adriana Lima ;$$$$$
De resto não recebi mais nada do que pedi...
Mas recebi uma prenda que vale por elas todas um livro de nome "Eu, Carolina" que mal o recebi li-o todo sem pestanejar sequer...

Obrigado pelas boas vindas :) *

7:37 da tarde  
Blogger lifeyes said...

cá para mim subornaste o gordito

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home