quinta-feira, fevereiro 22, 2007

  • A CULPA É DUM RAFEIRO DE AROMA DUVIDOSO
  • Porra (ai desculpem lá já me esquecia que sou uma respeitável lady) para isto. Às vezes só me apetece dizer palavrões quando me vêm com as tretas das correntes. Raios parta e mais as correntes e aqueles inquéritos esquisitos que é preciso tirar um curso para responder.

    Ora vamos lá a isto, que eu tenho mais o que fazer.

    Amigos coloridos? Ahhh sim claro! Muitos! Venham eles, venham eles! Quantos são? Quantos são?

    Amigos coloridos tenho muitos. Por exemplo quando junto cá em casa o pessoal e me engano nas porções da receita, costumam ficar verdes na hora da refeição.

    Deixa-me lá pensar mais… Amigos coloridos…
    Sim, sim!!! Quando saímos à noite para correr as capelinhas também costumo ter uns amigos que ficam assim… como explicar?... hum… meio arroxeados! Depois é habitual passar-lhes a cor nos auto-stops que uns senhores fazem, em que se sopram balões mesmo sem ser Carnaval ou dia de festa. Ou então passa-lhes quando despejam assim uma coisa meia viscosa e muito colorida, nessa altura o arroxeado vai-se atenuando até ficar esbranquiçado.

    Mais amigos coloridos? Hum… Amigas também vale? Sim?!!! Então tenho umas que me fazem perder a paciência (o que é bem difícil) e ficam assim num tom vermelhinho quando eu lhes digo qualquer coisa do género “dasssss há quanto tempo não dorme o teu marido em casa? É que estás com um mau humor…”

    Amigos coloridos? Deixa-me pensar… Sim! Sim! Tenho aquele amigo que ficou um bocado azul (sabe-se lá porquê) quando a meio da viagem eu lhe contei que já capotei três vezes. Por acaso nunca percebi muito bem porque mudou assim de cor.

    Também tenho aquele amigo que é um bocado escuro e de repente ficou branco como cal só porque deixei cair a caixa sobre o pé dele. Ficou tão branco que depois até andou quase 15 dias com uma coisa grossa branquinha a envolver o pé e duas canadianas por companhia (o rapaz devia ter-me agradecido, não é qualquer um que tem 2 canadianas ao seu dispor por 15 dias).

    Amigos… coloridos… Filho não conta, pois não?! É que esse também tem por hábito colorir-se quando eu chamo RODOLFOOOO PANCRÁCIOOO (nome fictício, claro, mas achei bonito).

    Pois claro que tenho amigos coloridos!!!!

    Hã? Quê? Quase namorada? Quase namorado? Ahhhhhh!!!! Isso agora… é outra conversa. Mas tem de ficar para outra altura que eu ainda não terminei o tal curso.
    :P

    E desculpem lá mas passar esta coisa... olha passo àqueles ali ao lado ----->
    quem quiser aque a agarre

    (Passei no teste rafeirito?)

    lifeyes

    21 Comments:

    Blogger bjecas said...

    Já capotaste 3 vezes?
    Fusga-se...

    \m/

    2:00 da manhã  
    Blogger Rafeiro Perfumado said...

    Se passaste? Com distinção! E só não vais a oral para defender nota superior a 16 porque não quero estar muito tempo ao pé de quem capota, deixa cair caixas em cima dos pés dos outros, etc... ;)

    9:32 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Os teus amigos ganham tantas cores ao pé de ti que quase parecem uma árvore de natal!

    :D

    Contigo ao pé, o "natal" é todos os dias!

    [[ ]]

    10:01 da manhã  
    Blogger SAM said...

    Todas as relações são descartavei amiga!
    Todas as amizades são coloridas até ficarem descoloridas!

    bom fim de coiso!

    bj

    1:37 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Tu consegues juntar de uma forma rara numa mulher, 3 qualidades: sentido prático, humor e sensibilidade.

    Tens uma visão da vida que qualquer um inveja e és uma daquelas mulheres que só encontramos uma vez na vida.

    Coloridos ou não, sabes que todos os amigos te adoram.


    PS: Aquele jantar que tivemos de refazer porque deixaste cair o saleiro dentro da travessa depois desataste a rir e deixaste cair a travessa no chão, estava delicioso.

    3:07 da tarde  
    Blogger Zuka said...

    Aqui está um bom exemplo de um texto colorido!!! ;)

    1:35 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Tu é que és uma
    amiga mais que colorida

    ;)
    bj

    11:06 da manhã  
    Blogger Nanny said...

    Nesse peditório eu já dei! Mas dei a sério, que gata não brinca com amizades... nem mesmo as coloridas!
    Uma cambada de enguias é o que vocês são quando toca a assunto mais... cof.cof...

    Se me dissesses que já tinhas capotado 3 x e eu fosse sentada ao teu lado, passava instantaneamente de gata preta a gatinha branca... oh se passava!

    Beijo da gata

    1:42 da manhã  
    Blogger lifeyes said...

    é que ser teu amigo é isto mesmo - estar preparado para ser uma paleta disposta a receber o teu diluente...

    (desculpa lá, mas não me lembrei de coisa mais parva para escrever)

    ah! vale a pena mudar de cor por ti ;)

    11:03 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Quando juntas o pessoal é uma festa, foi sempre assim.

    Vamos lá correr as capelinhas ;)

    Quando te fazem perder a paciência ficas mesmo fera.

    Capotaste 3 vezes fora os ameaços, portanto vê se páras.

    Pobre rapaz ainda te pediu desculpa por perderes tempo no hospital.

    O Rodolfo Pancrácio é igual a ti.

    E tu és a amiga mais colorida que existe ;)

    11:48 da tarde  
    Blogger Fallen Angel said...

    Já percebi. Os teus amigos são uma caixa de smarties e uns grandes pintarolas. ;-)

    Boa semana, miuda divertida. :-)

    11:22 da manhã  
    Blogger Vício said...

    e tens algum às riscas?

    11:15 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Os teus amigos quando estãoa o teu lado devem estar sempre desconfiados contigo, não vá a "menina" fazer algo. Um abraço, o que ri a ler isto.

    10:21 da manhã  
    Blogger lifeyes said...

    bjecas, hum... yap :X

    Rafeiro Perfumado, pois olha, nem sabes o que perdes lol

    3:38 da tarde  
    Blogger lifeyes said...

    Teixeira, não dizem que o natal é quando 1 homem quiser?!

    SAM, se tu o dizes... quem sou para discordar?!

    3:40 da tarde  
    Blogger lifeyes said...

    Anônimo, pois é, eu tenho isso tudo e o sr é um pobretanas que nem um diabo dum nome tem.

    (culpa tua que me fizeste rir!) lol

    3:43 da tarde  
    Blogger lifeyes said...

    Zuka, com cor fica sempre tudo melhor :)

    Amigo, LOL

    3:44 da tarde  
    Blogger lifeyes said...

    Nanny, enguias gosto mas só fritas e têm de ser fininhas.
    Vocês devem ter todos um trauma qualquer em relação à palavra capotar mas olha que é uma palavra gira :P

    3:46 da tarde  
    Blogger lifeyes said...

    deathnot, (não faz mal, vindo de ti tudo se espera!!) :P

    Vale? A tua é quê? tipo cor de vomitado depois de estagnado 15 dias?

    :)

    3:48 da tarde  
    Blogger lifeyes said...

    youandme, :)

    Fallen Angel, sortuda, né?! :)

    3:57 da tarde  
    Blogger lifeyes said...

    Vicio, riscas, pintas, bolinhas, há de tudo :D

    Trivialidados, desconfiada estou eu que eles não são de fiar :)

    3:59 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home