terça-feira, março 06, 2007

Este, perdoem-me, mas dedico ao meu filho

Eu queria muito um filho.

Eu desejava muito um filho.

Eu tentei muito ter um filho.

Queria um filho lindo.

Queria um filho inteligente.

Queria um filho com um grande futuro.

Ansiei o filho mais forte.

Imaginei o filho mais saudável.

Sonhei com o melhor filho.


Um dia… eu tive um filho.

O meu filho pode não ser o mais lindo,

Nem tão pouco o mais inteligente,

Talvez não tenha o futuro que idealizei

Talvez seja fraquito

Ou até pouco saudável,

Mas o meu filho,

O Meu Filho,

O Meu Filho... É o Melhor Filho!




Vão lá à casinha da

MARIA e do TIAGO

que não perdem nada e ganham muito



32 Comments:

Blogger Um Poema said...

Obrigado pela visita.
As fotografias são apenas o olhar de um amador que tem uma máquina fotográfica.
Bonita esta afirmação "O Meu Filho... É o Melhor Filho!"
Um abraço

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bonito.
Beijinhos

9:11 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Sorrio para ti..

11:23 da manhã  
Blogger Vício said...

um filho não é feito apenas no periodo de gestação... podes continuar a fazer dele o melhor sendo a melhor mãe para ele...

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O teu filho e o filho da Maria têm a sorte de terem as melhores mães mas há outros que não têm essa sorte portanto dificilmente serão os melhores filhos.

Diz-lhe que mando um abraço.
Beijos
JP

12:44 da tarde  
Blogger OUTRO said...

(aqui fica o que de melhor tenho)

:)

12:54 da tarde  
Blogger SAM said...

nÃO TENHO NEM HEI-DE TER FILHOS!

mas acho isso tudo muito bonito e louvável...Se não fosse as filhas dos outros que seria da minha vida???

lololololol

beijo gande gande!

1:29 da tarde  
Blogger lifeyes said...

um poema, pois tem fotografias muito boas :)
E o meu filho é mesmo o melhor filho :)

9:30 da tarde  
Blogger lifeyes said...

youandme, beijinhos aceites :)

9:31 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Fallen Angel, e eu para ti que me fizeste lá chegar :)
obrigada

9:31 da tarde  
Blogger lifeyes said...

vicio, eu sei, é o que tento todos os dias

9:33 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Anônimo, é que há pessoas que não deviam mesmo ter filhos...

(ele agradeceu o abraço)
**

9:34 da tarde  
Blogger lifeyes said...

OUTRO, o que de melhor tens é muito, obrigada :)

9:35 da tarde  
Blogger lifeyes said...

SAM, se é essa a tua decisão, porque não?! Acho que só deve ter filhos quem realmente os deseja e tem condições (a todos os níveis) para isso.

Por acaso eu também questiono: se não fossem os filhos dos outros que seria da minha vida??
Mas creio que por razões diferentes das tuas
:D

Reencaminho o beijo para a Maria e o Tiago, se não te importas

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

antes de mais obrigado pela visita volta sempre que quiseres.

bom poema, boa dedicatoria :)

gostei do blog voltarei

ja agora se quiseres visitar o meu outro blog é
www.given-to-fly36.blogspot.com

bj

11:57 da tarde  
Blogger bjecas said...

A palavra Amor só é verdadeiramente percebida quando se tem filhos.
Não há sentimento igual.
Quem tem filhos sabe do que estou a falar...

\m/

2:28 da manhã  
Blogger dcosta said...

Ainda não chegou a fase da minha vida em que pense em filhos, talvez mais tarde, agr ainda é extremamente cedo. Contudo, faz parte do meu projecto de vida ter, pelo menos, um. :) Quando a ocasião chegar pode ser que venha a rever-me neste post e a recordar-me dele.

Belas palavras!

2:57 da manhã  
Blogger Just Me... said...

Lindo o poema, já visitei a casinha da Maria é muito especial mesmo. beijinho


o meu novo endereço é:

http://lostofme.blogspot.com/

9:34 da manhã  
Blogger Unknown said...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Geo, poema? Onde? Eu não sou poeta e nem pouco mais ou menos.
Se gostaste então não esqueças dar uma espreitadela lá pela casinha da Maria

O teu outro blog eu também vi que eu quando cusco é por inteiro :)

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bjecas, tens razão, claro. Mas calma que também há quem a entenda mesmo sem ter filhos, talvez não essa forma de amar mas outras

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha olha a Sparkle :)
Vai lá à lojinha que tem coisas giras para ti

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Just_me, olha a Just :) ainda ando a tentar o teu blog :( agora já vou tentar o novo endereço :) espero ter mais sorte

Não é poema que não sou poeta e sim, a casinha da Maria é mesmo muito especial

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

António Rosa, muito obrigada pela simpática informação. Mas conhecer-me a mim já dá uma trabalheira dos diabos quanto mais ao meu signo de nascimento do sol

5:01 da tarde  
Blogger brettinha do campo said...

ola!
gostei muito!!!
acho que só quem tenha filhos irá entender o verdadeiro significado....
deixas-te me a pensar.....
beijocas

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Carregado de sentimento.
Gostei muito.
Bj

1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os nosso filhos são o nosso melhor acto de esperança, não é Life?
É muito bonito e cativante o que aqui está escrito e a solidariedade também.
Luís F. de A. Fomes
Atirei o Pau ao Gato
PS
Não sei porquê mas não estou a conseguir inserir o comentário com a identificação do blog.

4:24 da tarde  
Blogger lifeyes said...

brettinha do campo,não. Quem não tem filhos também pode entender :)

12:26 da manhã  
Blogger lifeyes said...

Mar, carregado de amor! É sempre bom :)

12:27 da manhã  
Blogger lifeyes said...

Não sei se diga anônimo ou Luís... opto pelo 2º que fica melhor :)

O bonito mesmo é senti-lo :)

(o problema não deve ser teu, eu é que não estou a conseguir mudar a porcaria do blog nem por mais um bocadinho grrrrr santa lerdice a minha)

12:29 da manhã  
Blogger antónio paiva said...

.................

para quem não gosta de poesia..............................................................................................................................................................................

nada a declarar

........................

Beijo

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

chuvamiuda, oh maniento, desmancha prazeres, embirrante, isto não é poesia!!! :P

*****************

10:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home