quinta-feira, março 15, 2007

Vou comprar um cão!!!

Sim, vou comprar um cão! Mas não é um daqueles miniatura que mais parecem um cão a pilhas. Há-de ser um daqueles grandes!!!! Bem grande!!!! MUITO GRANDE!! ENORME!!

De preferência do tamanho dum burro, para quando fizer as suas necessidades fisiológicas no meio da rua, aquilo parecer a cordilheira dos Andes!

Depois vou fazê-lo comer uma merda (digo porcaria) qualquer que o obrigue a evacuar no mínimo umas 500 vezes ao dia!!

De seguida vou fazer uma pesquisa sobre as pessoas todas que têm luluzinhos.

Finalmente vou obrigar o meu cão ENORME a cagar (sim, é este o termo correcto!!!) as tais 500 vezes, não na rua onde todos transitamos. Não! Há-de ser mesmo à porta de cada um dos donos dos luluzinhos!!!!


Pensando bem… tive uma ideia melhor. Vou é comprar uma vaca, que a bosta é maior!!! Uma vaca ENORME!!!

58 Comments:

Blogger shark said...

Experimenta comprar a vaca em complemento ao cão. Se ele comer a bifalhada toda num prazo curto tens a produção de merda garantida por uns tempos.
Fónix, isto é visão estratégica...
Quem é amigo, quem é?

12:42 da manhã  
Blogger Pedro said...

Imagina o teu delírio se lhe deres laxante...

Nem quero imaginar o rio de merda...

1:15 da manhã  
Blogger Peste said...

l

stás em furia!!!
pisaste o q não devias??? dizem q dá sorte... só ainda não descobri no q...

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão. Apoio-te a 100%.

Beijinhos

11:08 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

( Vou chamar o Rafeiro... mas se queres mesmo a vaca procura nas donas dos lulus... ) ;-)

Beijos e bom fim de semana. E sim, já me fizeste rir. Bem hajas.

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolol

olha se precisares dum cao para tapete compra um sharpey ;) (é o cao da loja 5 à sec lolol)

bj e bom f.d.s.

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão. Torna-se impossível andar nas ruas tal é a quantidade de cócós de cães.

2:09 da tarde  
Blogger Daniel said...

Sim
A bosta da vaca,
Que além de sagrada
É muito mais útil ...

ps: Dificil achar teu blog, seu perfil não estava la, mas quem procura acha.

2:17 da tarde  
Blogger Vício said...

atendendo a que dizem que quem tem um lulu é por ele servir de LC (lambe conas), um cão grande vai-te lamber toda!
se optares mesmo por uma vaca, escolhe uma que se comporte como tal e faça MUUUU quando lhe apalpares as mamas...

bom FDS

3:46 da tarde  
Blogger Cusco said...

Olá! Podes ficar pelas 499?
É que eu sou um desses luluzinhos mas sou muito educadinho.!
Bjs para ti e bom-fim-semana!

4:27 da tarde  
Blogger lifeyes said...

ouvi dizer que um elefante é mais "massivo"...espera! talvez com uma baleia te safes melhor (tens é de ter um aquário daqueles grande para a manter, não chega a vulgar bola de vidro que usas -invertida - para adivinhar onde pões os pézinhos)

bjs

5:17 da tarde  
Blogger lifeyes said...

sharkinho, acho que é por ter amigos que nem preciso inimigos
:P

5:45 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Pedro, nesse caso eu nem quero imaginar se fores de luluzinho que consporca as ruas

5:46 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Peste, o grave é que não fui eu quem pisou, foi uma CRIANÇA de 2 anitos que caiu sobre aquilo e aterrou com a cara mesmo em cima e acho de uma falta de tudo e mais alguma coisa que as ruas estejam sempre um nojo por falta de civismo dos respectivos donos dos animais

5:50 da tarde  
Blogger lifeyes said...

youandme, não teve piada nenhuma, não foi?!!

5:50 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Fallen Angel, acredito que o rafeiro que nem beatas deita pela janelinha do carro, seja suficientemente civilizado.

5:52 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Geo, vou pensar na sugestão

Bom fds

5:53 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Anônimo, Portugal é 1 país de gente 1º mundo... ou não...

5:54 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Menino Azul, por acaso até é.

Bem vindo, agora que achou, volte quando quiser

5:55 da tarde  
Blogger lifeyes said...

VICIO, atendendo a que sou suficientemente educada para não ignorar nenhum ilustre comentador, nem mesmo aqueles que têm alguma dificuldade em serem igualmente educados e respeitadores (com toda a certeza que V. Exª o é), aqui fica o meu comment: retribuo os votos de um bom fim de semana.

6:02 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Cusco, claro que posso, devem bastar :)

Bom fim de semana **

6:03 da tarde  
Blogger lifeyes said...

deathnot, como não uso bola de vidro, parto do principio que a usas tu e assim sendo reencaminho a baleia para ti, fico-me pelo elefante :)

Bjs

6:05 da tarde  
Blogger lifeyes said...

uso bola de vidro e é na cabeça (mas só quando saio à rua)

manda lá vir então a baleia que eu acolho-a no mar da minha caridade (uma colega não vale, quero mmo um cetáceo a sério)

:)

6:30 da tarde  
Blogger Pedro said...

Lifeyes,

Está descansado que não sou desses. Nem tenho cão...

E além disso, esses cães irritam-me. Prefiro um serra da estrela

Bom fds

6:35 da tarde  
Blogger lifeyes said...

deathnot, já vai a caminho :P

6:46 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Pedro, são bem bonitos os serra da estrela, mas por mim podem ter os que quiserem desde que não deixem espalhados pela via pública os seus dejectos.

É que a via pública ao contrário do que alguns parecem pensar (se é que pensam) não é wc, nem caixote do lixo e um local onde circulam também crianças.

Bom fim de semana **

6:50 da tarde  
Blogger lifeyes said...

o quê? ao cetáceo ou a colega

;)

6:51 da tarde  
Blogger lifeyes said...

(já agora, aproveita para embrulhar tb uma ligação de internet nova...)

6:53 da tarde  
Blogger lifeyes said...

deathnot, ambos!!!!! :P

Internet? por acso o meu msn não funciona, mas é só esse

6:57 da tarde  
Blogger lifeyes said...

olha, é como o meu...se calhar é um mal do programa e não da net...

(tadinha da minha net, e os nomes que eu já lhe chamei...tadinha, dá cá um beijinho ao dono netzinha do meu teclado)

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem o meu, lifeyes, deve ser o servidor.

Ou então estamos cansados...

7:00 da tarde  
Blogger lifeyes said...

deathnot, és tão injusto, vês?!!!

7:01 da tarde  
Blogger lifeyes said...

(sacana do servidor, cá para mim é alentejano ou italiano...ou ambos os dois; logo hoje que eu podia ter isto ligado)

7:01 da tarde  
Blogger lifeyes said...

youandme, cansados... tu deve ser de dormires tanto
:P

7:02 da tarde  
Blogger lifeyes said...

não dá para ser só injusto? tenho mmo de ser "tão injusto"? enfim, cada um é como o fazem :P

bjs e abraços, vou ali à vida

:)

7:03 da tarde  
Blogger lifeyes said...

deathnot, voto no alentejano
lol

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ela é assim, não ligues.

7:04 da tarde  
Blogger lifeyes said...

mas tu já votas? isso não é um direito adquirido pela maioridade?

ahahahaha

7:04 da tarde  
Blogger lifeyes said...

you, pelo q me parece ela é mas é assada...

:)

7:05 da tarde  
Blogger lifeyes said...

deathnot, vai lá à vidinha :) e bom fim de semana. Bjs

youandme, e tu vai à vidinha também (tradução: vê se te despachas!!!) :)

7:05 da tarde  
Blogger lifeyes said...

(agora é q é, abraço e bom fds)

;)

7:06 da tarde  
Blogger lifeyes said...

deathnot, é melhor ires à vidinha antes que leves com o adquirido e com o assado
lol

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom f.d.s e abraço

Está quase lifeyes. Beijinhos

7:07 da tarde  
Blogger lifeyes said...

(já fui...antes que leve com essa coisitas tuas)

:P

7:07 da tarde  
Blogger lifeyes said...

Beijos a ambos e bom fim de semana

7:08 da tarde  
Blogger Pedro said...

Lifeyes,

Está descansado. Se e quando tiver um cão, irei ser um dono responsável, e não um dos muitos cretinos que andam por aí espalhados em Lisboa e não só.

Abraços

7:45 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ouve lá, a culpa não é nossa, é dos imbecis dos nossos donos que não nos levam para sítios próprios ou não apanham o "presente". Caso não saibas, ainda não temos polegares oponíveis! ;)

12:05 da manhã  
Blogger antónio paiva said...

...................

pronto está bem, não digo que é um post de merda porque não o é, mas sim um post sobre merda e outras merdas


agora essa mania de implicar o Burro em tudo quanto é merda é que me irrita!

:p

.......................

Beijo e sereno fim-de-semana

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pedro, estou certa que sim :)

Bom fim de semana também para ti

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rafeiro Perfumado, ok ok estás perdoado, realmente a raça canina não frequenta a escola por isso não sabe ler: "dos donos dos luluzinhos!!!!" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ora vá lá confirmar no 4º parágrafo!

Eu lá ía acusar tão ilustre e terno rafeirinho
:)

Bom fim de semana

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

chuvamiuda, mas nem por um momento passou pela minha massinha encefálica implicar o dignissimo animal

Bom fim de semana burrinho ***

2:23 da tarde  
Blogger bjecas said...

Suponho que a base da alimentação do canideo vai ser o feijão encarnado, não?

\m/

4:44 da tarde  
Blogger Nanny said...

Aqui a gata faz tudo no caixote e tapa bem com as pedrinhas...

Mas de manhã, a caminho do metro, a dona faz uma gincana matinal do "desvio do cagalhão do cão" de cerca de 100 metros... e de nariz tapado, irraaaaa! Tens toda a razão para estar furibunda!

Bom fim de semana e beijoca da gata

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bjecas, ou coisa parecida :D

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nanny, por isso é que tenho 2 gatas, fazem ca caixinha e não prejudico ninguém.

Mas gosto de cães! Adoro cães! Grandes de preferência :) O que não gosto é de ruas nojentas

10:36 da tarde  
Blogger Alexandre said...

Olá, tenho uma ideia melhor: compra um dinossauro!!! Assim a bosta será gigantesca, hehehe...

Obrigado pela visita ao meu blog! Gostei das tuas palavras. Volta sempre!

Beijinhos!!!

7:01 da tarde  
Blogger Inha said...

A(POIADO)!!!lollllll


E empresta-mo s.f.f., que eu tenho duas vizinhas que estão a precisar de um jacto nos olhos. Um laxantezito não lhe vai fazer mal. é que isto de vir passear os canídeos para a porta dos outros e não limpar os estragos, tira-me do sério!!!...

BeijInhas

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de cães, sobretudo dos grandes! mas não sou apologista da compra, afinal o que mais há é cães a precisarem de um lar acolhedor, mas isso é outra conversa.

Eu falaria em clister mas o Cindinho ainda ouvia e queria ele fazer de cão e coiso... pronto.

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home