quinta-feira, março 22, 2007

Muito embora qualquer guerra me incomode, infelizmente, rafeiro, este não foi um documentário.

Foi apenas o descarregar da raiva de se perder alguém num daqueles estúpidos acidentes que afinal não acontecem somente aos outros. E peço desculpa pelo post anterior ou pelo menos por ter esquecido bloquear os comentários.

Este blog fica bem mais pobre sem a presença do autor dessa linda definição de amor, mais abaixo.

Não sei sequer se conseguiremos cá voltar ou dar-lhe continuidade.

YOUANDME com toda a certeza agradeceria a todos quantos por aqui passaram (em especial a Deathnot) e muitas vezes nos fizeram rir nos intervalos de trabalho.

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem palavras.
Beijos

8:35 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

..................

esta coisa de escrever em blogues, bem como de fazer visitas aos mesmos e ainda de escarrapachar comentários, tem muito que se lhe diga.

a avidez de muitos comentários deixar e muitos blogues visitar, leva muitos dos blogueiros, a fazer comentários chapa 5, porque muitas vezes não se dão ao trabalho de ler o que na verdade está escrito, ou a ler pela rama.

o que muitas vezes dá origem a situações muito incovenientes, é preferivel não deixar comentários,ou fazer apenas uma simples saudação, ou ainda e o mais correcto assumir pura e simplesmente que não se entendeu o post, evitando assim situações desagradáveis.

disse!

....................

Respeitosamente

Beijo e noite serena|

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caríssimos,

Junto-me a vós, hoje fazendo questão de registo de passagem, para os rodear num abraço forte de incentivo à continuidade, sem esquecer quem pertence sempre, mesmo sem estar presente...

Saudações solidárias

11:48 da tarde  
Blogger Irritadinha said...

Como o anónimo/a já disse, não há palavras. Nenhuma se encaixa nestas alturas, umas ficam largas outras bem apertadas. As palavras aqui não são precisas, apenas a presença dos amigos ou dos que se preocupam.

Um forte abraço

8:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não tens que te desculpar Lifeyes, a tua raiva é mais do que justificada.

Nós que te conhecemos a ti e a ele entendemos de imediato aquele post, onde juntaste a raiva e a dor da melhor amiga, colega e professora que foste e sempre serás para ele.

Um enorme beijo

9:04 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Lifeyes, não nos conhecemos, pelo que logicamente só poderás acreditar nas minhas palavras se quiseres.

O meu comentário ao texto anterior, à semelhança do que faço sempre, foi espontâneo, procurando transmitir a primeira sensação que determinado texto me transmite.

Caso soubesse que se tratava de um drama real e não duma simples criação literária, certamente o meu comentário teria sido bem diferente.

Assim, só me resta pedir-te desculpas pela minha aparente insensibilidade e esperar que não deixes de continuar este blog. A vida continua e penso que a própria continuidade do Blog seria uma bonita homenagem a quem nos abandonou de forma tão trágica.

Um beijo para ti,
Jorge

11:16 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Em silêncio abraço a Lifeyes, abraço o Deathnot e abraço o Rafeiro Perfumado..

Em homenagem a quem vos deixou, retiro-me.

E Raf.. se há pessoa que não é insensivel és tu, meu querido amigo..

Lifeyes, beijo-te com muito carinho.. continua a escrever. Homenageia assim quem tão cedo partiu.

11:40 da manhã  
Blogger Inha said...

O meu abraço de solidariedade a toda a equipa e o meu mais sentido pesar.


Um beijo grande.

12:06 da tarde  
Blogger SAM said...

Love sucks!!!
lolololol

é a minha definição!

beijo e bom fim de semana!

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sei que o permitem e...por isso, junto.me, no abraço deixado pelo angel...entre o Rafeiro..(eu pp teria cometido o mm "erro") e a Lifeyes a quem peço que...Nao Desista!

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela homenagem que lhe fez nesse post.

2:38 da tarde  
Blogger bjecas said...

Junto-me solidário aos familiares e amigos de alguém que não conhecia.

A melhor maneira de homenagear alguém que já partiu é conservar a sua memória. Conservá-la neste ambiente também faz sentido.

Não desistam disto, pelo seu nick...

\m/

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vais dar continuidade porque o teu sorriso é igual ao dele, permanece até ao fim e eu nunca vos vi desistir de nada.
Beijinhos

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma perda enorme.

Beijos miúda
João

12:17 da tarde  
Blogger Vício said...

já tinha lido o texto anterior e não assimilei o real sentido!
assim como o rafeiro, eu também já tive um comentario não muito proprio neste blog e porque também comento de modo expontaneo com as primeiras palavras que me surgem.

lamento a perda, apesar de não conhecer e ser um leitor recente deste blog que tal como foi dito... deveria continuar!

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As perdas são sempre lamentáveis, e uma entrada menos boa todos temos, não vamos agora fazer disso uma cavalo de batalha. Os interessados entenderam-se e é isso o mais importante.

A todos que conheceram o Youandme, um forte abraço, em especial à Lifeyes. E lembrem-se a melhor homenagem que lhe podem fazer, quando a dor acalmar, é continuar.

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O meu (e o dele) obrigada a todos.

Rafeiro (ou melhor dito, Jorge)> Não há desculpas a pedir, nem nada a desculpar e nem eu em momento algum te critiquei (nem ele o faria). A net (a vida) tem coisas destas, acontece. Assunto encerrado ****

10:23 da manhã  
Blogger Peste said...

Não percebi o q se passou com o fallen, mas percebi que não está bem, e para ele um beijo doce e terno e que quando puder volte para perto dos que o admiram.

beijos a todos

12:32 da tarde  
Blogger Just Me... said...

lifeyes e Deathnot espero que reconsiderem e continuem, porque acho que ele iria gostar façam no por ele... quanto ao raf é uma das pessoas que mais admiro na blogsfera de insensivel n tem nada... Deixo aqui um grande beijinho para ti lifeyes e para ti deathnot, reconsiderem...

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou apoderar-me do vosso blog.

A blogosfera, como toda a Internet, é um “espaço” infinito. Nele circula um mundo de raças, culturas, etnias. Pessoas de personalidades e motivações diversas que comunicam, interagem, mesmo sem nunca chegarem a conhecer-se fisicamente.

Se no dia a dia a comunicação entre seres não é sempre fácil, na Internet essa comunicação assume características particulares e difíceis.

Quem convive de perto com a lifeyes sabe que os seus textos não são puras criações literárias, são sempre excertos de vida e, por mais ocultos que pareçam, consegue portanto descodificá-los. O mesmo acontece com quem se habitue a lê-la com frequência, como é o caso do António Paiva.
Outros, que a não conhecem senão desta paragem – não me compete desvendar outras, se ela assim o desejou – como o Rafeiro Perfumado, arriscam-se a lapsos, na maioria das vezes inofensivos e não intencionais, como este.
Não se trata de insensibilidades, nem de hipocrisias, trata-se de pessoas que não se conhecendo interpretam de formas diferentes o que lêem.

Convivo de perto com lifeyes e youandme há anos, qualquer deles perante toda esta polémica sorriria. Youandme diria: descompliquem. Lifeyes dirá: oh gentinha complicada.

Peço-vos em memória de um e em nome de outro, que não alimentem esta discussão e dêem continuidade à Internet, como um espaço de são e infinito convívio, aprendizagem e partilha. Eles merecem e vocês também.

Um grande beijo à Lifeyes e um abraço a todos aqueles que tiverem coragem de a ajudar a continuar e, como espera Deathnot: que um dia a alegria volte a este endereço.
Eu também espero LIFE.

6:29 da tarde  
Blogger dcosta said...

A vida é injusta.. mas isso tb ja n e novidd pra ng.. um abraço sentido

12:42 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Lifeyes,
Vou-me repetir, e deixar-te aqui algumas palavras que também deixei num outro local:
"A vida é mágica que faz e desfaz, que leva e traz... num olhar desencadeia tudo. A carta joga-se, a vida perde-se... fazem-se apostas que ninguém percebe. Para quê jogar o destino? Se o mundo está suspenso em baralhos que não entendo, dados que não rolam, vícios que não compreendo?... A vida é mágica que faz e desfaz, que importa se o nascer já traz consigo, a campa, a sepultura ou jazigo?"
Eu sei que entendes a minha mensagem...
Beijinhos.

10:30 da tarde  
Blogger Just Me... said...

Deathnot, como pode a alegria voltar a este endereço se não derem continuidade? Diz me?

Deixo um beijinho para ti Deathnot e outro para a Lifeyes, voltem...

8:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ontem vi o teu olhar baço. Ouvi as tuas palavras sempre calmas. Não me convenceste.

Por trás desse olhar vislumbrei aquilo que conheço em ti e na voz das tuas palavras reconheci a tua força.
Tu gostas de viver não consegues desistir.

Não te pedimos que voltes a ser o que eras. Esperamos é que sejas o que és.

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou sem palavras... Um abraço forte.

2:20 da tarde  
Blogger bjecas said...

É aqui que se deixam beijinhos? É?

Já reparaste que o sol ainda aquece?
Que o mar ainda é grandioso?
Que o sorriso das crianças é ainda tão reconfortante?

Jinhos Lifeyes

Vai lá fazer uma posta pá...

\m/

3:33 da manhã  
Blogger A Lei da Rolha said...

Quero salientar apenas o facto de teres passado pelo meu cantinho!!
Obrigado!
bfs

1:11 da tarde  
Blogger vinte e dois said...

Não sei o que dizer e peço desculpa porque estas situações deixam-me sempre abalado, mesmo não conhecendo as pessoas. Mas queria deixar aqui os meus sentimentos e um grande apoio moral a todos os que pessoalmente sentem dor neste momento.

3:15 da manhã  
Blogger Bigmac said...

A ultima coisa que me apeteceria dizer neste caso seria que estava sem palavras, como não estou aqui ficam as minhas:

Primeiro os pêssames á familia e amigos próximos.

Cada um tem uma forma diferente de interpretar um texto, pessoal e intransmissivel quase como os BI's. Existem também diversas formas de ler. Antes de ler algo absorvo o contexto geral, vejo o ambiente, o tamanho do texto, as imagens até me debruçar na primeira linha de escrita e tomar a liberdade de ler ou não até ao fim aquilo que está escrito.

No meu dicionário o Rafeiro define-se assim: maravilhosa pessoa, grande sensibilidade, inteligente e espontânea forma de ser.

Só hoje e agora entendi o que se tem passado por aqui. Só posso dispor-me em tudo o que necessitem para continuarem este blog.

12:37 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

....................

(comentário fora do lugar)

eu não me importava nada de ser o teu cão!

sabes porquê?

porque se eu fosse o teu cão, não precisava de escrever ou dizer que sou teu amigo, tu sentirias a minha amizade e assim eu não corria o risco de ser mais um a escrever ou a dizer que é teu amigo, porque assim eu não te daria o trabalho de teres de descernir, se de facto sou teu amigo, ou se sou mais um que sabe mentir...............

(este é o meu último comentário neste blog, independentemente de continuar a passar para te ler)

........................

Envio-te um beijo do outro lado do mar, e desejo-te uma noite serena.

10:36 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

(discernir)

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home