quinta-feira, abril 19, 2007

a culpa do outro

É verdade, sou um egoísta do caraças! Como não podia estar aqui ontem fechei isto para que ninguém brincasse. Mais ou menos como aqueles miúdos gordos donos da bola que, se não os deixam ganhar, vão-se embora e levam a bola…
Mas estou arrependido, pronto. E aqui, de braços abertos, espero que me apedrejem com a dureza das vossas palavras (apontem para a cabeça, não se distraiam com o corpo). Como diria Ernesto Guevara “Não tremam que estão a matar um homem”…toca a aproveitar que normalmente só aceito que me amandem com ramos de flores…de costas!

28 Comments:

Blogger Fallen Angel said...

( Atirando com um tijolo á cabeça do OUTRO )...

Não foi só o velho Che que disse essa frase...

Também José Castelo Branco a utiliza muito... a cada botox...

Estão a matar um homem!

12:21 da tarde  
Blogger Just Me... said...

Bom dia...

(espreitando e sorrindo)

Foste tu??? Aieeee...

bjs

12:30 da tarde  
Blogger Just Me... said...

Porque será que a culpa é sempre do OUTRO?


Fallen, mas que meiguinho que és!!!

bjs**

12:37 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

( É dos teus olhos, meiga Just Me.. na realidade sou uma autêntica besta. Olha eu a atirar outro tijolo á cabeça d'OUTRO )

12:39 da tarde  
Blogger OUTRO said...

atira, anjo, que eu aceito o teu tijolo...maciço (também chamado de tijolo...burro:)))

a propósito de morte e de castelo branco, vou aqui ser indiscreto e contar uma coisa que soube de fonte quase fidee pouco digna:

estava o castelo branco e um africano todos nús a brincare às c(r)uzadas, esgrimindo lutas com as prórias pilinhas, qdo o africano toca com a sua agaga carnal na mão do castelo branco; este, ferido de morte, vira-se de costas, põe-se de gatas, e clama numa voz moriBUNDA:

ah, pagão, já me feriste!...agora acaba de me matar

está relatado, sinto-me um verdadeiro fernão mendes pinto da rotice inter racial ;)))


bom dia, jus_me

(sorrindo e sorrindo)

não, não fui eu, mas os gajos do blogger pagaram-me bem para assumir as culpas, e como tenho umas costas q até impressionam pela largura... ;))

bjs

12:43 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

Mas o africano não estava a matar um homem...

;-)

1:34 da tarde  
Blogger OUTRO said...

mas feriu-o, e manda o código ético da esgrima penial que o acabe de o matar

(desconfio, não sei ao certo porque não é desporto que me suscite a curiosidade...touché)

:))))

1:41 da tarde  
Blogger Inha said...

(pegando na fisga e fazendo pontaria para o olho [salvo seja]do Outro)

Sá para sócios, hein? Que fino!!!


:P

... um autêntico Pero Vaz de Caninha...:D))))))

1:46 da tarde  
Blogger Fallen Angel said...

Olha aí uma coisINHA... Touch nela..

Touché!

1:55 da tarde  
Blogger Inha said...

en garde!


(desviando-se milegrosamente do ataque traiçoiro de Zorro Angel, inimigo público nº 1)


:D))

2:10 da tarde  
Blogger OUTRO said...

inha receberei as tuas fisgadas como se de carícias se tratassem (ora mostra lá a bifurcação a ver se é bem aberta, ou se corres o risco das pedras ficarem presas na sola...)

:)))))

(...à espera da recarga)

anjo, vamos ao trespasse, então...

2:12 da tarde  
Blogger Inha said...

(pousando a fisga e o florete e amolando o sabre...)



Quantos são? quantos são?... Hein?


:P

2:30 da tarde  
Blogger OUTRO said...

(dando lustro à espada)

venham elas!

:P

2:44 da tarde  
Blogger Etienne said...

( Deixa-a pousar... deixa-a pousar )

3:28 da tarde  
Blogger Just Me... said...

Será seguro estar aqui?
Ora são tijolos a voar, ora figadas e agora espadas...

(fico aqui neste cantinho sossegadita, para não sobrar para mim)

3:52 da tarde  
Blogger Etienne said...

( Deixa-as pousar... deixa-as pousar..)

4:01 da tarde  
Blogger Just Me... said...

(olhando para o voyeur, intrigada...)

4:03 da tarde  
Blogger Vício said...

quem me paga as despesas do otorrino por ter batido com o nariz na porta?
é o outro?

4:13 da tarde  
Blogger Etienne said...

( Outro paga e não refila! )

4:20 da tarde  
Blogger OUTRO said...

pago, pago tudo! e ainda dou troco...

;)

4:25 da tarde  
Blogger Nanny said...

(Atirando o copo vazio, que o Eu já bebeu!)

Toma lá para não seres egoísta!

5:25 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Boa noite.Então não era para ser privado?Agora está muito na "moda",os blogs privadinhos.

Mas adiante...sr Outro.Não há lugar para o arrependimento.Vá lá....antes de se fazer...há outro caminho.

Dureza nas palavras para quê?
E ainda para mais,cita Guevara?O que é que ele tem a ver com a decisão de v.senhoria?Deixe-o descansar em paz.
Pode tê-lo dito,mas era um homem de coragem,como já poucos se veem.Diria mais...que o mundo está cheio de "Cuequinhas"...não sei se me faço entender.

Ofereço-lhe um ramo de TULIPAS NEGRAS.

Beijinho

9:27 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Outro: lamento dizer mas não achei piada à piada.Já sei que não quer saber.

Fernão Mendes Pinto? Cuidado se lhe sai um Mouro pela frente:)

9:31 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Voyeur...olá.Por onde tem andado?

9:32 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

OUTRO. peço desculpa por estar a falar com os outros meninos,mas não tenho alternativa.Também é "moda"fecharem a caixinha dos comentários.

Vou criar uma moda,igualmente.
Quem sabe...ah!!!!!Que cabeça Maquavélica que moi tem.Passou-me algo,assim de repente...não,não digo,pois ninguém compreenderia.


Beijinho e desculpa a intromissão.

9:36 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Quero dizer Maquiavélica.

9:37 da tarde  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Um elogio....os meninos sabem umas coisitas sobre "armas"...

Beijos

9:39 da tarde  
Blogger OUTRO said...

(nanny, então bebeste do copo e agora remete-lo contra a minha cabeça?)

dá cá, para não seres altruísta!


olá, meu doce amor,

a menina não acha mesmo que eu viria para aqui por-me a lavar "cuequinhas", pois não? é que nem as minhas nem as suas... :)))

beijinhos

(para melhor entendimento deste comentário ler isto, mas com atenção ;)

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home